Abraço ao Golf Club São Francisco

No dia 22 de novembro, a partir das 9h, moradores de mais 20 condomínios localizados nos bairros de Vila Yara, Umuarama, Parque dos Príncipes, Adalgiza e São Francisco, entre São Paulo e Osasco, se reúnem (na altura da Av. Dr. Martin Luther King, 980) próximo ao São Francisco Golf Club para realizar uma manifestação pacífica em prol da região.

O movimento está sendo organizado pela “AVIVE” - Associação Vila Que Te Quero Verde, que visa chamar a atenção de formadores de opinião e políticos sobre os danos ambientais e estruturais causados pela verticalização urbana no entorno do São Francisco Golf Club, que abrange bairros da Zona Oeste de São Paulo e da cidade de Osasco.

Realizado em uma área ampla e ao ar livre, o evento terá um tom familiar e amistoso. Os organizadores solicitam que os participantes levem máscaras e álcool em gel, além de respeitarem o distanciamento social.

89
Participantes
Começa em
domingo, 22 de novembro de 2020 em 9:00 -03:00
Próximo ao São Francisco Golf Club
980 Avenida Doutor Martin Luther King
Osasco, SP, 05352-020
Brasil
Como Chegar

Links