Para: Quem se importa com a vida marinha e o impacto ambiental

A VIDA MARINHA GRITA POR AJUDA - POLUIÇÃO ZERO

A VIDA MARINHA GRITA POR AJUDA - POLUIÇÃO ZERO

É muito difícil ter uma caminhada tranquila na beira da praia, pois o que se vê é triste, é sujo, é perturbador! Dói saber que por descaso dos seres humanos muitos animais morrem no oceano, sem contar no impacto ambiental causado pela poluição de mares. Mas você pode ajudar a acabar com isso, você pode sim fazer a diferença e salvar vidas! Trate as praia com respeito e consideração, grite com toda a sua força "POLUIÇÃO ZERO". Seremos a voz desses seres que não podem falar por si. Seremos grãos de areia que fazem a diferença!

Por que isso é importante?

A natureza está sangrando, está morrendo. Existem muitas violências ambientais acontecendo no planeta. Há uma em especial que abordo aqui, a poluição nas praias. Muitos objetos com composições químicas diferentes levam mais de décadas para se decompor. Cito como exemplo o plástico. Ao longo da duração de tal objeto no oceano, a vida marinha sofre muito, muitos anos de sofrimento causado pelo descuido de uma única espécie.


Motivos para assinar

  • Eu pq assinei pois está ocorrendo muitos dessas três naturais e isso um deles pois nos estamos interfirindo na vida marinha poluído vc sabe o q um canudo faz mata tartaruga peixes etc