Para: Governo

Melhor maneira de carros inteligentes em termos de clima

Melhor maneira de carros inteligentes em termos de clima

Tornou-se uma crise-quadro entre organizações ambientais e da indústria automotiva. Um argumento contra a proibição proposta é que torna impossível o desenvolvimento de veículos movidos a etanol ou biodiesel.

Por que isso é importante?

Se pensamos que os carros inteligentes para o clima são uma meta que não queremos abandonar, devemos nos perguntar como podemos alcançar melhor essa meta. Com proibições e restrições ou com medidas onde elas são necessárias para o desenvolvimento de uma frota de veículos livres de fósseis para se mover mais rapidamente.

Cenouras são boas e saudáveis. Você pode dirigir carros com cenouras? Sim, é possível depois que um monte de vacas mastigou as guloseimas douradas no chão. Mas é claro que não é proibido queimar biocombustíveis em um motor ...

A proibição deve existir
Não podemos viver em uma sociedade sem proibição e punição. Se não houvesse proibição de tráfego, teria sido muito difícil usar um veículo, não importa o que esteja sendo conduzido. Mas quando se trata de inovação e novas soluções, a proibição pode ser um garfo que dificulta o desenvolvimento.

Focalizando o que você não poderá fazer em dez anos, a possibilidade de estradas e soluções completamente novas é dificultada. Se o atual governo pretende que tudo seja resolvido com veículos elétricos, isso pode ser, no mínimo, difícil. A eletricidade também deve ser produzida de maneira inteligente para o clima, e até agora não é possível dizer que os veículos elétricos forneçam a energia e o momento desejados por indivíduos e pela comunidade empresarial.

Recompensas são melhores que punições
Todo mundo que tem filhos sabe que as cenouras funcionam. Você pode fazer a maioria das coisas, pois resulta em maior dinheiro de bolso, um sorvete ou uma excursão. Com a punição como força motriz, às vezes pode ser preocupante. Os jovens ficam contentes em contornar as regras, para não dizer trapacear, a fim de evitar a punição, mas ainda não precisam acrescentar a porcaria. Aparentemente, esse também é o caso de nós, adultos. Portanto, banir os carros que não queremos viver sem pode ser problemático e pode levar a novos problemas como resultado de trapaça e mentiras.

Categoria


Motivos para assinar

  • MELHOR MANEIRA DE CARROS INTELIGENTES EM TERMOS DE CLIMA