Para: Governo

Meu último carro a gás

Meu último carro a gás

Recusar-se a comprar um veículo, a menos que seja elétrico e NÃO devido a combustíveis fósseis. Se você está prestes a comprar seu primeiro veículo ou mudar seu veículo existente, considere o impacto coletivo de sua decisão e certifique-se de consertar seu veículo existente o maior tempo possível, ou compre um veículo elétrico. Isso pode ser alimentado com energia renovável.

Por que isso é importante?

Os climatologistas concordam que a mudança climática é sem precedentes. As forças climáticas mais importantes responsáveis ​​pela mudança vêm da atividade humana. A principal atividade é a queima de combustíveis fósseis, dos quais o uso de carros de passageiros é um fator importante. Nós, cidadãos comuns, podemos ter uma influência radical e efetiva sobre as mudanças climáticas.

Uma mudança gradual para problemas sociais complexos ocorre de uma maneira. Movimentos populares em massa. Vamos dizer às montadoras o que queremos desistir. Muitas pessoas têm que fazer sacrifícios para que a mudança ocorra. Envie uma mensagem dizendo claramente que você está desistindo de carros a gasolina. Alguns construtores vão nessa direção, mas muito lentamente. E não é o suficiente! Vamos enviar uma mensagem real de mudança. Eles se recusam a comprar outro carro ou caminhão com gasolina. É a demanda do consumidor que dita o que é produzido e o que é vendido, não os fabricantes de automóveis. Vamos dizer a eles o que queremos. Um veículo elétrico que pode ser alimentado por fontes de energia renováveis.

Assine esta petição e comprometa-se, junto com muitos outros, à decisão de não comprar carros. Estamos determinados a contribuir para um clima estável e um futuro melhor para nossas famílias, amigos e comunidades.

Categorias


Motivos para assinar

  • Meu último carro a gás