Para: Ministério Público de Tramandaí

Paradas de ônibus dignas em Tramandaí

Todos os dias nos deparamos com pessoas, Idosas, crianças, pessoas baixo imunes, que vão para consultas médicas, mães com crianças pequenas, hoje pessoas até mesmo sem saber contaminadas com COVID, pegando frio e chuva, trabalhadores tendo dificuldade para se abrigar para esperar o transporte público, alguns descem do ônibus correndo sem olhar para o lado para fugir da chuva, e a prefeitura de Tramandaí alega falta de dotação e tem ganhado tempo com essa desculpa, mantendo as paradas sem tetos, falta de respeito com o cidadão.
A promotoria pelos tramites e desculpa do executivo está infelizmente fazendo que os responsáveis cumpram ou sejam responsabilizados, enquanto isso o povo contribui e tem um serviço precário. Que a promotoria tenha o entendimento e compreensão que o poder legislativo e executivo não tem, tentando transferir as obrigações do município para adotantes, assim como as praças, e diferente das praças, a parada de ônibus tem de ser usada e a praça se escolhe qual, obrigado!

Por que isso é importante?

Pois todos somos contribuintes, e esse serviço deve ser de excelência ao cidadão, trabalhador, visitante, que não usufrui de veículo próprio.

Como será entregue

Diretamente ao Ministério Público.

Tramandaí, RS, 95590-000, Brasil

Maps © Stamen; Data © OSM and contributors, ODbL

Categoria