Campanhas de Sucesso

6
Campanhas de Sucesso
  • Proteja a Serra do Orobó
    Entregamos hoje ao Promotor Ambiental Regional, nosso abaixo-assinado! Durante 4 meses foram 1.685 assinatura. Queremos agradecer todos que participaram, assinaram, compartilharam e de uma forma ou outra abraçaram a causa! #somosportodos Agradecer ao Greenpeace que foi essencial para a criação da petição em prol a proteção a serra do orobó! A CPT por realizações de reuniões, enfim, a todos vocês. "A luta é minha é sua é nossa é de todos"☘☘☘ Eu e o amigo Ednaldo fomos muito bem recebido pelo Dr. Thiego, que sinalizou positivamente a petição! Temos aí nessa petição aproximadamente mais de 5% da população e mais de 8 % do eleitorado. Então nossa luta tem respaldo da sociedade civil organizada!
    1.688 Assinaturas
    Criado por Vitor Pires Oliveira Picture
  • Salve os cervos do Pampa Safari
    Gostaria de agradecer as assinaturas e dizer que nossos esforços valem a pena. Após a liminar a favor dos Cervos, de preservá-los vivos, o objetivo agora é transformar o Pampa Safari em santuário.
    3.142 Assinaturas
    Criado por Carolina Duenhas Picture
  • Não ao fechamento da escola Brigadeiro Eduardo Gomes
    Atingimos o objetivo, a escola não vai mais ser fechada. Obrigado a todos pela ajuda!!!
    147 Assinaturas
    Criado por Luis Eduardo Moura Picture
  • Salvem as tartarugas da baía de Paraty
    Por enquanto, as tartarugas estão salvas! :)
    1.252 Assinaturas
  • Termelétrica em Peruíbe Não!
    A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) arquivou o pedido de licenciamento ambiental que previa a construção de uma usina termoelétrica em Peruíbe. A decisão foi publicada dia 19/12/2017 no Diário Oficial. Obrigado pelo apoio para fazer isso acontecer!
    1.966 Assinaturas
    Criado por Luis Arantes
  • O Jaraguá é Guarani
    A campanha surtiu efeito, e a pedido do MPF a Justiça Federal em São Paulo suspendeu a Portaria que reduzia a extensão da Terra Indígena Jaraguá. Juntos, mostramos ao Governo Federal e ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, que toda a população está do lado dos Guaranis. Acesse o link abaixo para obter mais informações sobre a ação do Ministério Público Federal. http://www.mpf.mp.br/sp/sala-de-imprensa/noticias-sp/liminar-suspende-portaria-do-ministerio-da-justica-que-reduzia-reserva-guarani-em-sao-paulo Continuaremos acompanhando a tramitação do processo. Compartilhe a petição e nos ajude a continuar pressionando pela preservação da cultura indígena no Jaraguá.
    151 Assinaturas
    Criado por Renato Cafaro